Quais são os requisitos de educação para se tornar um psicólogo investigativo nos EUA?

Depois de concluir o ensino médio, o futuro psicólogo precisa se inscrever em um programa de bacharelado. As universidades normalmente analisam as transcrições do ensino médio e frequentemente o Scholastic Aptitude Test (SAT) ao selecionar candidatos. Muitas escolas oferecem bacharelado ou bacharelado em psicologia com concentração em comportamento criminoso, mas o bacharelado em psicologia básica também fornecerá uma boa base para o aspirante a psicólogo investigativo. Um BA ou BS pode ser obtido em quatro anos acadêmicos de estudo em tempo integral. A maioria dos programas inclui 120 ou mais unidades acadêmicas, com pelo menos 30 em psicologia. Os cursos de educação básica incluem inglês, ciências humanas, matemática, língua estrangeira, história e ciência política. 

Depois de obter um diploma de bacharel, o futuro psicólogo investigativo precisa se matricular na escola para obter um doutorado em filosofia (PhD) ou doutor em psicologia (PsyD) no assunto. Uma pesquisa na Internet fornecerá informações sobre as universidades que oferecem estudos que levam a graus de doutorado em psicologia investigativa. Os professores de graduação também podem ser uma boa fonte de informações sobre quais escolas de pós-graduação possuem programas de doutorado na especialidade. Os candidatos a doutorado devem escolher um problema em psicologia e design investigativos e realizar pesquisas para tentar resolvê-lo. 

Quando a pesquisa é concluída, o candidato é obrigado a escrever um trabalho ou dissertação, explicando o problema, os métodos usados ​​para realizar o estudo, os resultados e a interpretação dos resultados. Deve ser aceitável para Contratar Detetive Particular publicação em uma revista profissional. A dissertação é então apresentada a um comitê da faculdade que decide se o estudo é digno de um diploma de doutorado. Doutorado normalmente leva de 3 a 5 anos para ser concluído.