Quais são os requisitos para uma licença de psicólogo nos EUA?

Todo estado e território dos EUA e todas as províncias canadenses exigem que os psicólogos obtenham uma licença profissional antes de iniciar a prática. O candidato terá que provar que obteve um Phd ou PsyD de uma escola credenciada. A maioria também exige que os candidatos realizem um estágio e passem em um teste chamado Exame para Prática Profissional em Psicologia. Alguns conselhos de psicologia também exigem testes locais de acordo com as próprias leis estaduais. Os candidatos devem verificar os requisitos listados para as jurisdições em que planejam praticar.

Indo trabalhar 

Para encontrar uma oportunidade de carreira, os psicólogos investigativos normalmente precisam consultar escritórios de pessoal da cidade, condado e estado. A contratação do governo geralmente é um processo bastante lento, portanto os candidatos devem começar durante os últimos anos na pós-graduação. As listas de todas as vagas disponíveis podem ser encontradas on-line ou em escritórios do governo. Um formulário padrão é fornecido e deve ser preenchido em detalhes. Além disso, os governos podem exigir um teste para classificar Contratar Detetive Particular todos os candidatos de maneira justa, e aqueles que testam dentro do intervalo aceitável se tornam elegíveis para entrevistas. 

Relacionados: Que emprego estão disponíveis com um diploma em Psicologia Forense? 

Outra carreira é a acadêmica, realizando mais pesquisas em psicologia investigativa e ensinando o assunto a novos alunos. As universidades listam oportunidades de emprego em seus sites. Uma universidade que precisa de um novo professor pode examinar as transcrições escolares, publicações e recomendações profissionais dos professores dos candidatos. 

A psicologia investigativa é um campo relativamente novo que deve se tornar cada vez mais vital. A pesquisa deve continuar a descobrir mais informações sobre o funcionamento das mentes e do comportamento criminoso e os trabalhadores em campo devem se tornar cada vez mais hábeis em ajudar a polícia a avaliar situações e tomar decisões sábias.